sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E lá vamos nós...

Pessoas da minha vida...

Passou um mês que criei esse blog e somente na estréia conseguimos escrever.... conseguimos não!!!! Eu escrevi, porque o máximo que a Ere fez foi deixar um comentário menor que uma frase minha.
Sei que não parei um segundo na correria do trabalho e até agora minha mala não tá pronta!
Decidido: Só vou arrumar amanhã de manhã e ainda tenho zilhões de coisas pra fazer. Também eu decidir isso agora é um tanto quanto ridículo, porque essa é a única opção mesmo.
O X da questão é que "Estou ficando tensa!" NÃO... Ansiosa.
CARAMBA... tá virando realidade tudo isso e estou muito feliz. Totalmente perdida, mas feliz elevado a miléssima potência. ISSO É FATO!

Não sei como o blog vai funcionar e SE vai funcionar, mas como há cinco anos atrás nos conhecemos pelos nossos blogs, achamos legal registrarmos tudo em um novo espaço... Ah! Europa.... e de um suspiro virou o título.

Prometo tentar dividir ao máximo com vocês, todas as emoções, experiências, micos, etc...

Vamos ver se dará certo.

Agora o que nos resta é finalizar as malas, embarcar e viajar...

Até o próximo post ou até meu retorno... hahahaha

Bjs bjs

AG

Um comentário:

  1. Há Europa!!! Me lembro de ótimos momentos que estive lá... Como queria t acompanhar, mas férias agora, só nas férias de lá... Aproveite o máx. de tudo, olhe, converse, ria, aproveite e seja mto feliz, afinal, vc é MUITO MAIS Q MERECEDORA!!!!!

    Bjs

    Mari

    ResponderExcluir